top of page

POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO-SHOW

Por favor leiam com atenção,pois as informações contidas aqui são importantes para sua compreensão de funcionamento da empresa,assim como suas regras básicas! 

Receberemos e aceitaremos reservas antecipadas de vagas e apartamentos, pelos valores publicados em suas publicidades, condicionado ao pagamento ou depósito de parte ou de todo o valor das diárias reservadas.Todo e qualquer compromisso de reserva efetuado em  nossa propriedade,está sujeitos às condições aqui especificadas e a efetivação de uma reserva implica no reconhecimento e aceitação dessas regras. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidas para cancelamentos tanto por parte do hostel quanto por parte do hóspede.

Melhor Temporada 

(Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro - Exceto Pacotes Especiais de Feriados).
Percentual a ser depositado: 50% do valor total da estadia.
Cancelamento até 96 horas de antecedência - devolução integral do total depositado
Cancelamento de 96 a 48 horas de antecedência - devolução de 50% do total depositado
Cancelamento de menos de 48 horas de antecedência - sem devolução.


Alta Temporada 

(Janeiro, Fevereiro e Julho - exceto Pacotes Especiais de Feriados),

Percentual a ser depositado: 50% do valor total da estadia.
Cancelamento até 15 dias de antecedência - devolução integral do total depositado
Cancelamento de 14 a 8 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado
Cancelamento de menos de 8 dias de antecedência - sem devolução.


Pacotes Especiais:

(Reveillon, Carnaval ,Semana Santa,Festival de jazz Bourbon, FLIP,Festival da Cachaça ,alguns feriados,e outros Pacotes  especificados com antecedência)
Percentual a ser depositado: 50% do valor total da estadia.
Cancelamento até 30 dias de antecedência - devolução integral do total depositado
Cancelamento de 29 a 15 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado
Cancelamento de menos de 15 dias de antecedência - sem devolução.

Só serão aceitos os pedidos de cancelamento de reservas quando feitos por escrito, enviados via Email ou Whatsapp, ou original assinado, digitalizado e enviado ao endereço de email do hostel ou do reservante. ]


Após a chegada e ocupação do quarto, em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva . 
O hóspede sempre poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data. 


NO SHOW – Não comparecimento 
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível até meia noite do dia de chegada, caso o hóspede não informe o atraso e a previsão de chegada, confirmando assim sua vinda, a reserva é cancelada e não há devolução do depósito.

 

 

  

                           TERMO DE COMPROMISSO NACIONAL DE RESERVAS   
TARIFAS:
Tarifas são cotadas em Reais ou quando em moeda estrangeira deverão ser convertidas para Reais ao câmbio turismo comprado no dia do pagamento,a tarifa é flutuante,podendo variar de acordo com a página de vendas online específica,e podendo variar também dependendo da data pesquisada, e pode ser  influenciada pela oferta e procura... As tarifas apresentadas são exclusivamente para os tipos de hospedagem especificadas, tarifas para dormitórios coletivos não valem para apartamentos de casal, família, etc.Só estarão incluídos na tarifa os itens quando claramente especificados, variando para cada estabelecimento: Café da Manhã, roupa de cama, toalhas, etc.
FORMA DE PAGAMENTO:
No momento que recebemos a reserva por páginas de vendas online, onde o hóspede fornece um cartão de crédito como forma de pagamento, nós efetuamos a cobrança do percentual específico,de acordo com o tipo de tarifa escolhida,e enviamos  e-mails de confirmação,de acordo com o status de sua reserva...quando a reserva é feita direto conosco,existe um período de espera para o pagamento do sinal, que geralmente é de 50%, esse prazo é de 3 dias úteis...passado esse prazo, e não tenhamos recebido o comprovante do pagamento, e tampouco algum contato por parte do hóspede,informando o atraso e solicitando um prazo adicional, essa reserva pode ser cancelada a qualquer momento, e assim que cancelada, é enviado um e-mail de cancelamento ao titular da reserva.
O preenchimento da ficha e o pagamento são efetuados na entrada.

  • A acomodação padrão dos Hostels é em quartos comunitários, separados por sexo.

  • Nosso hostel possui também quartos para casal e família com tarifas diferenciadas.

  • Coopere na conservação, economia e limpeza das instalações do Hostel; por favor colabore com a economia de energia e água, a natureza agradece e retribui.

  • A entrada é a partir das 14:oo hrs e a saída é sempre até 12:oo hrs (meio dia) – independentemente do horário da chegada.

  • Os dormitórios são limpos diariamente.

  • O café da manhã está incluído na diária.

  • Não é permitido usar saco de dormir sobre a cama, deitar-se sem lençol ou no chão;

  • Nas cozinhas comunitárias – é favor etiquetar seus pertences e manter a cozinha limpa. Não utilize produtos etiquetados por outros;

  • Não é permitido fumar, beber, fazer refeições ou receber visitas nos dormitórios. Use as salas, bar, terraço, áreas externas...

  • É proibido portar ou consumir drogas no Hostel;

  • Em caso de prejuízos ou danos causados a equipamentos do hostel, os mesmo deverão ser pagos imediatamente pelo hóspede;

  • a partir de meia noite,entra e vigor a lei do silêncio, onde fica proibido a permanência nas áreas comuns do hostel, assim como o uso da cozinha e da sala de tv....em virtude de possíveis distúrbios que são causados as pessoas que estão descansando...

  • Caso dê continuidade a sua reserva, fica entendido que concorda com os termos e condições de reservas de nossa empresa!

bottom of page